3 maneiras de melhorar a sua estratégia de marketing em 2016

ArtigosMarketing

dez 17, 2015

0

O marketing pode produzir resultados surpreendentes quando feito corretamente, e, prestes a entrarmos em 2016, este é o momento perfeito para se certificar de que sua estratégia está traçada. O site Entrepreneur elaborou alguns pontos a considerar:

– Pense além
Ter um site ou página no Facebook não é o suficente. Vlogs, webinars e podcasts são exemplos de diferente formas de conteúdo que você pode misturar em sua estratégia.

O vídeo é uma plataforma fácil de compartilhar e uma forma de conteúdo visual que os usuários gostam de se envolver. A popularidade dos vlogs continua a aumentar e é uma ótima maneira de deixar seus clientes potenciais e mercado-alvo em seu mundo.

– Não tenha medo de dar informação gratuita
O Content Marketing ou Marketing de Conteúdo é uma ótima maneira de posicionar o seu negócio – e você mesmo – como um especialista. Não tenha medo de dar  a seu público informações valiosas sem pedir nada em troca. Algumas dessas pessoas que forem absorvendo seu conteúdo vão começar a converter em leads e então ajudar em suas vendas.

– Diversifique o marketing
Certifique-se de diversificar o seu marketing online. Marketing de conteúdo pode produzir resultados surpreendentes, e é uma maneira incrível de fazer crescer o seu negócio, mas isso não significa que você deve apostar todas suas fichas nisso.

Você deve gerar tráfego em seu site, leads e vendas em múltiplos canais. Isso garante que o seu negócio não vai estacionar, caso um deles falhe ou deixe de dar resultado.

tag: estrategia, marketing,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.