5 coisas que vão sumir até 2020

ArtigosMarketing

jan 20, 2016

0

Um estudo realizado pela YEC (Young Entrepreneur Council), divulgado pelo site Talkmarkets mostrou que algumas coisas de nosso cotidiano podem sumir completamente até 2020. Isso é fruto do trabalho de startups, que estão cada vez mais mudando a economia mundial. Saiba já 5 coisas que você não deve ver mais em alguns anos.

1. O táxi como ele é hoje
O Uber e outros aplicativos de transporte tem revolucionado completamente o setor. A tendência é que os táxis estejam cada vez mais conectados ao celular. E com os carros autônomos as coisas ficarão mais diferentes ainda.

2. Correios
Quase ninguém manda cartas desde a popularização dos e-mails. A tendência é que haja somente um sistema de entregas de compras feitas pela internet.

3. Documentos em papel
Quase tudo que é impresso hoje, será digitalizado ate 2020. O papel não deve sumir, mas deve ficar cada vez mais incomum.

4. Telefone fixo
O número de linhas móveis já ultrapassou o de telefones residenciais. Os planos para celulares já estão populares e mais acessíveis do que as linhas fixas, então elas devem ser cada vez menos comuns.

5. Mídia de armazenamento
O armazenamento em nuvem vai deixar para trás CD, DVD, pendrive e memory card. Formas físicas de armazenamento estão cada vez mais fora de moda e devem sumir em pouco tempo.

tag: coisas que nao vao existir mais, coisas que vao sumir, fim do telefone fixo, fim dos taxis, tendencia,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.