5 países para investir em 2016

ArtigosFinanças

dez 30, 2015

0

O Índice da Prosperidade, produzido anualmente pelo Instituto Legatum, do Reino Unido, foi divulgado na semana passada e mais uma vez a Noruega foi a primeira colocada. O índice analisa prosperidade de cada nação, levando em consideração o bem-estar, economia, educação, oportunidades, governo, entre outros itens. Confira já os 5 mais:

1º – Noruega
Seu Capital Social ficou em 2º lugar, somando, entre outros itens a 8º em Segurança, 5º em Empreendedorismo e Oportunidades, 3º em Liberdades Individuais e 4º lugar em Economia.

2º – Suíça
A Suiça foi a 2ª colocada em Economia, 3º em Empreendedorismo e Oportunidades, 18ª em Educação e a 3ª em Saúde.

3º – Dinamarca
Os dinamarqueses ficaram com a 3º colocação em Empreendedorismo e Oportunidades, 3º melhor Governo, Saúde e Capital Social, além da 9ª colocação em Economia.

4º – Nova Zelândia
2ª colocada em Governo e Liberdades Individuais, o país se destacou na primeira posição na categoria Capital Social, além do 6º lugar em Educação.

5º – Suécia
O país sueco foi o primeiro colocado em Empreendedorismo e Oportunidades, 4º em Governo, 5º em Segurança e 7º em Liberdades Individuis.

tag: investimento, missões de negocios, negócios internacionais, onde investir em 2016, oportunidade de negocios, qual país investir,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.