99 coloca caminhão em frente à Uber para provocar concorrente

Marketing

jan 29, 2020

0
Ação foi feita em São Paulo, na sede da Uber

A 99 decidiu provocar a concorrência em uma ação de marketing um tanto ousada. Com um caminhão, ela agradeceu à Uber por mais de 53 mil corridas feitas para a sede do prédio da concorrente em São Paulo.

O caminhão com um cartaz escrito “Um super-hiper-über obrigado a todos que economizaram de 99 em 53.269 viagens para o prédio da concorrência” rodou as ruas da capital paulista, em especial a Avenida Juscelino Kubitscheck, onde fica localizada a sede da Uber.

Além disso, a 99 resolveu produzir um vídeo mostrando a ação, que foi direto para o Twitter. Confira o resultado abaixo:

No mesmo dia do lançamento da campanha, a empresa – que foi vendida para a companhia chinesa Didi Chuxing no começo de 2018 e se tornou o primeiro “unicórnio” brasileiro – estava comemorando um bilhão de viagens feita somente no Brasil.

Hoje, a 99 tem cerca de 600 mil motoristas parceiros, e está presente em mais de 1.600 cidades.

LEIA TAMBÉM:

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *