A Amazon adicionou 3.700 novos vendedores por dia em 2021

Em 2021, o gigante do varejo online, Amazon, atraiu 3.700 novos comerciantes por dia. Assim, os comerciantes independentes se tornam uma parte cada vez mais importante do crescimento da empresa

A Amazon adicionou 3.700 novos vendedores por dia este ano, à medida que os comerciantes independentes se tornam uma parte cada vez mais importante do crescimento da gigante do varejo
Reprodução

A Amazon coleta novos comerciantes terceirizados em seu site todos os dias para atrair milhares de novos vendedores.

A empresa de pesquisa, Finbold, descobriu que o gigante do varejo online adicionou 3.700 novos vendedores todos os dias em 2021.

No domingo (21), a empresa possuía um total de 295.000 novos vendedores, ou 155 novos comerciantes por hora.

A Finbold estima que, até o final de 2021, a Amazon atrairá 1,4 milhão de novos vendedores. Assim, destes novos vendedores, 26% estão nos Estados Unidos e 10,1% na Índia.

“Com a escalada da pandemia para o comércio eletrônico, a maioria dos varejistas em áreas severamente atingidas como os Estados Unidos têm se voltado para mercados populares como a Amazon para alcançar mais clientes”, disse o relatório de Finbold . “Curiosamente, a adesão de dois novos vendedores por minuto explica a posição da Amazon em ajudar vendedores terceirizados a abrir o novo mercado online.”

Amazon e Vendedores

Além disso, o Insider relatou anteriormente que a Amazon investiu US $ 30 bilhões em vendedores menores de 2019 a 2020, incluindo suporte logístico e até mesmo um pequeno vendedor com atividades comerciais proeminentes.

Em 2020, a empresa obteve grandes retornos, porque 54% das vendas líquidas da empresa (US $ 386 bilhões) vieram de comerciantes terceirizados da Amazon.

Ao mesmo tempo, com o aumento das vendas da pandemia COVID-19, os comerciantes bem-sucedidos da empresa venderam suas marcas por até US $ 30 bilhões.

O sucesso da Amazon com marcas de terceiros dá à empresa uma grande vantagem de competição. Já que, os varejistas estão prestando atenção.

De acordo com a Bloomberg News, o Walmart anunciou recentemente sua intenção de abrir seu mercado online para vendedores fora dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Newstalgia: A Pizza Hut está lançando caixas de pizza de realidade aumentada onde você pode jogar ‘Pac-Man’

tag: amazon, comerciantes, independentes, varejo digital, varejo online, vendedores,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.