Amazon lança ações de apoio a pequenos e médios negócios

A Amazon quer dar visibilidade para impulsionar o Prime Day e apoiar as pequenas e médias empresas no Brasil.

Amazon lança ações de apoio a pequenos e médios negócios
Reprodução

A Amazon tem realizado uma série de ações para apoiar as pequenas e médias empresas no Brasil.

“Foram mais de US$ 100 milhões investidos globalmente para dar ainda mais visibilidade e impulsionar pequenos e médios negócios a terem sucesso no Prime Day”

afirma Ricardo Garrido, diretor da loja de vendedores parceiros.

A empresa convida consumidores a descobrir produtos selecionados na loja Apoie Pequenos Negócios, que reúne produtos de pequenas e médias empresas, autores independentes e pequenas editoras e partilha histórias

Além disso, o programa será atraente durante o Prime Membership Day, um evento anual de desconto exclusivo para os membros Prime, que será realizado em 19 países de 21 a 22 de junho

 “Eventos como o Prime Day são uma grande oportunidade para impulsionarem a vendas, alcançarem novos clientes e aumentarem a relevância de seus produtos. Promovemos continuamente diversos treinamentos e, só no último ano, treinamos mais de 30 mil pequenos e médios negócios brasileiros através de webinars”

completa Garrido.

Ademais, a Amazon também lançou uma série de treinamentos gratuitos para apoiar aqueles que estão digitalizando seus negócios e desejam dar o primeiro passo nas vendas online. O treinamento está disponível no site.

Confira os temas de treinamento da Amazon:

Treinamento aberto: Prime Day: Dicas de como se preparar e aproveitar ao máximo o evento.

Treinamento aberto: A importância de um bom atendimento ao cliente.

– 16 de junho, às 16h, Os segredos da Oferta em Destaque, precificação e frete gratuito.

Ademais, além de reunir uma série de produtos, a loja Apoie Pequenos Negócios também contará histórias de empreendedores para inspirar outros vendedores.

 “Realizei o sonho de empreender criando a Hype Kids, uma marca de moda para bebês e crianças. Participar de eventos como o Prime Day é muito importante para impulsionar mais o meu negócio”

afirma Thais Lacerda Franco, fundadora da Hype Kids.

LEIA TAMBÉM: Apple planeja incluir sensores de temperatura corporal e de açúcar no sangue em seus próximos smartwatches.

tag: amazon, amazon prime, amazon prime video, médios negócios, pequenos negocios, Prime Membership Day,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.