Amor ou ilusão de ótica? McDonald’s brinca com efeito para campanha no Dia dos Namorados

Campanha foi lançada na Tailândia na última semana

No último dia 14/02, o mundo estava mais romântico. Isso porque foi comemorado o Dia dos Namorados – ou Valentine’s Day –, e algumas marcas não deixaram de prestigiar a data.

Uma delas foi o McDonald’s. Usando a ilusão de ótica, eles criaram pôsteres na Tailândia um tanto quanto românticos – só que não. Confira abaixo:

Nas imagens, é possível ver namorados inclinados para dar um beijo. Com um olhar um pouco mais atento, é possível adivinhar que a “outra pessoa”, na verdade, é um hambúrguer da rede. Com um trabalho de sombras e iluminação, o lanche fica parecido com uma boca, um nariz e um queixo.

O anúncio ainda enfatizada o slogan do próprio McDonald: “I’m loving it” (o nosso “amo muito tudo isso”). Bastante romântico, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *