Aplicativo substitui supermercados e propõe ‘compra do mês’

Imagine se sua ‘compra do mês’ incluísse somente o trabalho de elaborar a lista e, em um passe de mágica, as compras fossem entregues em sua casa? Esta é a proposta do aplicativo Home Refill, que por enquanto atende somente em São Paulo.

A proposta é que os consumidores escolham os produtos no app, a partir de listas pré-sugeridas de acordo com o perfil, por exemplo, casal com filho menor que 3 anos, e personalize de acordo com sua necessidade. Aí o pagamento deve ser realizado com cartão de crédito e a entrega será grátis, direto na residência do pedido.

Segundo os empresários disseram ao Estadão, 200 fornecedores já tem parceria com o aplicativo, entre eles a Unilever, tendo dois mil produtos a oferecer a clientela. O aplicativo mostraria o preço do produto nas lojas físicas, preço médio e a economia pela compra no site. O cálculo fornecido em entrevista mostra que em uma cesta com 72 produtos, a economia com o Home Refill é de 15% no valor total. Por enquanto, o aplicativo possui 2 mil consumidores cadastrados e a meta são 30 mil até o final do ano.

tag: aplicativo para supermercado, app de compras, app para supermercado, compras do mes na internet, home refill,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.