Após BBB, Gil vira Gil da Vigor e é estampado em iogurte da marca.

Após BBB, Gil vira Gil da Vigor e é estampado em iogurte da marca. Assim, além de participar das propagandas, o economista vai atuar como cocriador de conteúdo dos produtos, em parceria com a agência SunsetDDB.

Após BBB, Gil vira Gil da Vigor e é estampado em iogurte da marca.
Reprodução

O economista e ex-participante do último reality show Big Brother Brasil, Gil do Vigor se transforma agora em Gil da Vigor para campanha da tradicional marca de iogurtes.

De acordo com a empresa, Gil tornou-se o garoto propaganda da marca e também vai trabalhar com a agência de publicidade da empresa SunsetDDB para participar das atividades da Vigor, decisões estratégicas e publicações nas redes sociais.

Gil da Vigor

Desde a saída dos participantes do plano, a marca vem recebendo uma série de mensagens nas redes sociais de consumidores que desejam estabelecer uma parceria entre a marca e o antigo BBB.

“Ele terá um impacto muito positivo para a imagem da marca. Será uma grande honra poder contar com o talento e o carisma dele para os trabalhos de cocriação de conteúdo para Vigor Grego”

disse, em nota, Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB.

Ademais, em resposta, a marca deu a entender que uma parceria poderia ser estabelecida para respeitar a coincidência entre o nome da empresa e o apelido do economista.

“Estou muito feliz com essa parceria. É um momento de muito vigor para mim e para a marca. Nossas ideias se comunicam e acreditamos na força do ser humano em ser vigoroso, em acreditar e perseverar em seus sonhos”

disse Gil, em nota à imprensa.

Além disso, a exigência do público, levou a empresa a realizar pesquisas mais intensivas. Em abril, a Vigor identificou mais de 15.300 menções de marcas relacionadas ao antigo BBB.

Assim, para formalizar a parceria, Gil vai ajustar seu nome para “Gil da Vigor” na “biografia” do Instagram. De acordo com a empresa, inicialmente Gil desenvolverá informações de conteúdo para a série de produtos Vigor Grego.

Ademais, os trabalhos publicitários vão mostrar os produtos de consumo do economista do banco com o tema “Esse momento é meu, Brasil”, em uma associação ao seu bordão “Ai, Brasiiiil”.

LEIA TAMBÉM: Ford acerta indenização de R$ 130 mil a trabalhador de fábrica fechada

tag: bbb, big brother brasil, gil da vigor, gil do vigor, iogurte, vigor,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.