Após fechar 35 milhões em negócios, Feira Construir/SC quer expandir para todo o Brasil

Ao ganhar corpo a partir da edição de 2014 em Lages, a Feira Construir/SC está voltando com força total em novembro de 2016. Porém, a proposta do evento deve ir mais longe, com sua realização em outras cidades e estados do País.

Segundo o diretor de marketing da Construir/SC, Leandro R. de Figueiredo, a busca por outras praças em regiões diferentes está por começar. Além do projeto pronto, os futuros parceiros ainda poderão contar com todo o suporte operacional da organização e marketing de ponta. “A ideia de envolver o setor da construção civil em outras regiões através da Feira Construir tem o objetivo de criar uma linguagem única através das oportunidades de novos negócios, valorizar o segmento no contexto estadual, e, principalmente, a aproximação do cliente, dando a ele a facilitação em conhecer as novidades do mercado, através das empresas expositoras”, explicou.

Feira tem potencial para atingir todos os estados brasileiros. (Divulgação)

Conforme explicam os mentores da marca Feira Construir, Luan Sousa Rodrigues e Leandro Figueiredo, a aproximação de outras praças pode ser abreviada exatamente pela facilidade na organização. “A feira já tem nome e resultados, como os R$ 35 milhões em negócios fechados na edição de 2014. A partir do interesse, o projeto será apresentado em detalhes, para que não fiquem dúvidas. O passo seguinte é ajustar a parceria e começar a trabalhar na organização, sem deixar de lado a necessidade do fortalecimento do papel do empresário da construção civil e o compromisso dele com a sociedade”, disse Leandro.

Um canal de comunicação está aberto para os interessados em obter mais informações. Basta acessar o site da Feira Construir. 

A Feira Construir

A Feira Construir/SC teve um começo marcante, em Lages, na Serra Catarinense, no ano de 2014 quando aconteceu junto com o Feirão do Imóvel da Caixa Econômica Federal. Na ocasião, participaram expositores dos mais variados tipos de negócios, tais como, indústrias de materiais de construção, decoração, móveis, setor imobiliário e mais algumas novidades na época como o sofá 4D, a cabine de banho e a impressora 3D, envolvendo também representantes nacionais e internacionais. Além disso, empresas apresentaram as melhores tendências e novidades do setor da Construção Civil. Já o resultado de 2014 foi ultrapassado em R$ 35 milhões em negócios diretos e indiretos, envolvendo  todos os 80 stands e mais de 56 expositores e parceiros.

Parceiros

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) acaba de oficializar o apoio institucional à Construir/SC. O evento que irá reunir inúmeros setores da construção civil tem sido acreditado por apoiadores e patrocinadores. A FIESC se junta como patrocinadora assim como já fez o Badesc, o BRDE, a Celesc, a Casa do Marceneiro, e o SBT-SC. Para completar, cerca de 30 apoiadores entre instituições, entidades e empresas também fortalecem a proposta do desenvolvimento do mercado da construção civil de Santa Catarina. Junte-se a nós!

tag: feira construir, feira da arquitetura, feira da construção, feira de negócios, feira de varejo, feira em lages,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.