Após fechar 35 milhões em negócios, Feira Construir/SC quer expandir para todo o Brasil
Ao ganhar corpo a partir da edição de 2014 em Lages, a Feira Construir/SC está voltando com força total em novembro de 2016. Porém, a proposta do evento deve ir mais longe, com sua realização em outras cidades e estados do País.
Segundo o diretor de marketing da Construir/SC, Leandro R. de Figueiredo, a busca por outras praças em regiões diferentes está por começar. Além do projeto pronto, os futuros parceiros ainda poderão contar com todo o suporte operacional da organização e marketing de ponta. “A ideia de envolver o setor da construção civil em outras regiões através da Feira Construir tem o objetivo de criar uma linguagem única através das oportunidades de novos negócios, valorizar o segmento no contexto estadual, e, principalmente, a aproximação do cliente, dando a ele a facilitação em conhecer as novidades do mercado, através das empresas expositoras”, explicou.
Conforme explicam os mentores da marca Feira Construir, Luan Sousa Rodrigues e Leandro Figueiredo, a aproximação de outras praças pode ser abreviada exatamente pela facilidade na organização. “A feira já tem nome e resultados, como os R$ 35 milhões em negócios fechados na edição de 2014. A partir do interesse, o projeto será apresentado em detalhes, para que não fiquem dúvidas. O passo seguinte é ajustar a parceria e começar a trabalhar na organização, sem deixar de lado a necessidade do fortalecimento do papel do empresário da construção civil e o compromisso dele com a sociedade”, disse Leandro.
Um canal de comunicação está aberto para os interessados em obter mais informações. Basta acessar o site da Feira Construir.
A Feira Construir
A Feira Construir/SC teve um começo marcante, em Lages, na Serra Catarinense, no ano de 2014 quando aconteceu junto com o Feirão do Imóvel da Caixa Econômica Federal. Na ocasião, participaram expositores dos mais variados tipos de negócios, tais como, indústrias de materiais de construção, decoração, móveis, setor imobiliário e mais algumas novidades na época como o sofá 4D, a cabine de banho e a impressora 3D, envolvendo também representantes nacionais e internacionais. Além disso, empresas apresentaram as melhores tendências e novidades do setor da Construção Civil. Já o resultado de 2014 foi ultrapassado em R$ 35 milhões em negócios diretos e indiretos, envolvendo todos os 80 stands e mais de 56 expositores e parceiros.
Parceiros
A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) acaba de oficializar o apoio institucional à Construir/SC. O evento que irá reunir inúmeros setores da construção civil tem sido acreditado por apoiadores e patrocinadores. A FIESC se junta como patrocinadora assim como já fez o Badesc, o BRDE, a Celesc, a Casa do Marceneiro, e o SBT-SC. Para completar, cerca de 30 apoiadores entre instituições, entidades e empresas também fortalecem a proposta do desenvolvimento do mercado da construção civil de Santa Catarina. Junte-se a nós!
tag: feira construir, feira da arquitetura, feira da construção, feira de negócios, feira de varejo, feira em lages,