Apple lança os novos AirPods Pro, fones sem fio com cancelamento de ruídos

O novo produto da Apple chega às prateleiras por U$249

AirPods Pro
Foto: Apple.com

Inovação é a marca da gigante de Steve Jobs. Nesta segunda-feira (28), mais uma novidade da Apple chega às prateleiras e ao e-commerce da empresa: o AirPods Pro.

A grande inovação do fone de ouvido da Apple é o cancelamento ativo e total de ruídos. Isso acontece por conta dos protetores auriculares de silicone que, disponível em três tamanhos, se adaptam ao formato do ouvido de cada usuário.

Segundo o site da empresa, alta adaptabilidade das pontas de silicone do novo AirPods Pro fornece uma experiência muito melhor, pois evita que os fones fiquem saindo do ouvido – um problema bastante comum em muitos aparelhos por aí.

Já a mágica do cancelamento de ruídos acontece por conta do sistema de entrada e saída do ar. Esse funcionamento faz com que se equalize a pressão. “Você vai achar que não tem nada no ouvido”, ressalta o site.

Além disso, sua bateria tem duração de mais de 24 horas (com recargas adicionais ao longo do dia), graças ao estojo portátil que também é um carregador. Pensando em portabilidade e dia a dia, a Apple adaptou o estojo do AirPods Pro para ser compatível com qualquer carregador Qi.

Foto: Apple.com

Resistentes à água e ativados por comando de voz (por meio da Siri), e podem ser usados até para prática de esportes.

Lançamento no Brasil

Apesar de já ter sido lançado, no Brasil não há previsão de chegada do Airpods Pro. Entretanto, se, por um lado, suas funcionalidades impressionam e brilham os olhos, por outro, o preço não atrai. Aqui, a estimativa de preço chega a R$2.249

LEIA TAMBÉM:

.

tag: airpods pro, apple store, fone sem fio, lançamento apple, negócios Apple, tecnologia, tecnologia apple,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.