Apple passa a oferecer upgrade de Iphone pela internet

ArtigosDigitalInovação

maio 20, 2016

0

Desde o lançamento dos iPhones 6S e 6S Plus a Apple oferece aos consumidores dos Estados Unidos o iPhone Upgrade Program, um sistema de troca anual de smartphones para os clientes que queiram aparelhos mais recentes da marca.

Desde então, em setembro, o programa estava disponível apenas para quem comprava em lojas físicas da Apple Store. Agora, passa a valer pela compras de iPhones pela internet.

Funciona da seguinte forma: o cliente escolhe um lançamento da Apple e paga em 24 meses. Em 12 meses, ele pode pedir um novo aparelho, então o plano é renovado por mais 24 meses. O envio do aparelho antigo é  feito por correio e o recebimento também.

No entanto, as parcelas ficam mais caras do que um iPhone à vista. Por exemplo, nos EUA, um aparelho que custa US$ 549, incluído no Upgrade Program chega a ter o valor final em US$ 777,84. Mas, se o usuário for fiel à proposta paga metade, já que em 12 meses faz a troca por um aparelho novo. Os participantes do programa ainda são incluídos no  AppleCare+, uma garantia estendida para problemas técnicos, troca de peças, suporte por telefone e até mesmo danos.

Infelizmente, a iniciativa vale apenas para quem usa operadoras americanas.

tag: APPLE, apple store, estados unidos, iPhone, novidade, tecnologia, upgrade iPhone,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.