Aprenda a investir com atores de Hollywood

Já falamos aqui anteriormente sobre o tino empresarial do ator Ashton Kutcher, que investiu em empresas como Airbnb, Spotify, Uber, SoundCloud e Foursquare. Mas as atrizes Gwyneth Paltrow e Zooey Chanel também não ficam de fora quando o assunto é sucesso nos negócios.

Patrow é dona do site Goop, que fala sobre viagens, gastronomia e qualidade de vida e a atriz de New Girl, Zooey é cofundadora do portal HelloGiggles, que busca incentivar o empoderamento feminino, relacionamento, carreiras e questões que permeiam a vida de mulheres jovens. Chamado Deschanel, o site fez tanto sucesso que foi comprado pela Time Inc, editora da revista Time e outras.

Para detalhar seus projetos e inspirar outros empresários estes atores-empreeendedores são convidados de honra do bilionário Richard Branson, dono da Virgin, durante o Sage Summit, um dos maiores eventos para pequenas e médias empresas dos Estados Unidos.

O evento acontece entre os dias 25 e 28 de julho em Chicago e espera a presença de 20 mil empreendedores de todo o mundo.

tag: ashton kutcher empreendedor, atores empreendedores, empreendedorismo em Hollywood, Gwyneth Paltrow empreendedora, Richard Branson convida atores, Sage Summit atores, Zooey Chanel empreendedora,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.