As vendas totais de e-commerce durante o Amazon Prime Day ultrapassam US $ 11 bilhões, diz Adobe

As vendas totais no varejo online nos Estados Unidos durante o Prime Day foram 6,1% maiores do que as transações geradas pelo evento de 2020, de acordo com o Adobe Analytics.

As vendas totais de e-commerce durante o Amazon Prime Day ultrapassam US $ 11 bilhões, diz Adobe
30/04/2019. REUTERS/Clodagh Kilcoyne

As vendas totais de varejo online nos Estados Unidos durante o Prime Day de 48 horas da Amazon ultrapassaram US $ 11 bilhões. Dessa forma, representando 6,1% a mais do que as transações gerais de comércio eletrônico geradas pelo evento de 2020, de acordo com dados do Adobe Analytics.

O total foi um pouco mais do que a Cyber ​​Monday do ano passado, que foi o dia de vendas digital mais movimentado já registrado, disse a Adobe. No entanto, o evento do Prime Day durou 48 horas. Enquanto, o Cyber ​​Monday durou de 24 horas depois do Dia de Ação de Graças.

O índice rastreado pelo Adobe Analytics analisa mais de 1 trilhão de visitas a sites de varejo nos EUA. Além disso, verifica também 100 milhões de itens em 18 categorias de produtos.

Além disso, as vendas no varejo online totalizaram US $ 5,6 bilhões na segunda-feira, o primeiro dia do primeiro dia. Já no segundo dia, as vendas alcançaram US $ 5,4 bilhões, disse a Adobe. 

Isso fez da segunda-feira o maior dia de vendas digitais neste ano e da terça-feira o segundo mais movimentado, de acordo com a Adobe. 

Em comparação, o Prime Day 2020 de 48 horas gerou US $ 10,4 bilhões em receita digital geral nos EUA.

As vendas durante a Cyber ​​Monday 2020 somaram cerca de US $ 10,9 bilhões, marcando o maior dia de compras online já registrado nos Estados Unidos.

Amazon Prime Day

“Há uma demanda reprimida por compras online, já que os consumidores esperam um retorno à normalidade”, disse Taylor Schreiner, diretor da Adobe Digital Insights. “O efeito halo do Prime Day também desempenhou um papel significativo, proporcionando aos varejistas on-line grandes e pequenos aumentos de receita significativos.”

As vendas totais durante o Prime Day incluem os resultados do Walmart,  Target,  Best Buy  e  Kohl’s , que também têm oferecido descontos competitivos esta semana.

A Adobe disse que os varejistas que geram mais de US $ 1 bilhão em receita a cada ano relataram um aumento de 29% nas vendas de e-commerce durante o primeiro dia em comparação com a média do dia de junho, enquanto os varejistas menores com menos de US $ 10 milhões em receita anual tiveram um aumento de 21% elevador.

A Adobe também descobriu que os níveis de desconto foram bastante consistentes na segunda e terça-feira. Já que, em média, os brinquedos foram reduzidos em 12% e eletrodomésticos descontados em 5%. Ele ainda disse que as melhores ofertas devem se aproximar da temporada de compras natalinas.

Correção: as manchetes nesta versão esclarecem que a contagem da Adobe rastreou as vendas on-line gerais nos EUA durante o evento Prime Day da Amazon.

*Com informações da CNBC

LEIA MAIS: Descomplica compra UniAmérica e quer ser a “intrusa” no meio de grupos educacionais

tag: Adobe, Adobe Analytics, amazon, amazon prime, Amazon Prime Day, amazon prime video, vendas, vendas online,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.