Atari quer inaugurar rede de hotéis gamers

Estratégia da empresa pretende atingir de outro modo seu público
Atari lançará rede de hotéis

A Atari fez parte da infância e adolescência de muitas pessoas, especialmente nos anos 70. Porém, com seus baixos resultados no mundo dos videogames, atualmente dominados por Sony, Nintendo e Microsoft, agora a empresa está partindo para uma nova estratégia comercial: uma rede de hotéis.

Mas, se engana aquele que acha que serão simples hotéis, pelo contrário. A Atari anunciou que seus edifícios serão todos inspirados em seus jogos e serão inaugurados em oito cidades nos Estados Unidos.

O primeiro deles será em Phoenix, Arizona, que começará a ser construído este ano para ser lançado em 2022. Ainda de acordo com informações da CNN, os quartos terão decoração retrô, inclusive algumas baseadas em “Jogador Número 1”, filme de Steven Spielberg baseado no livro de Ernest Cline.

Cada ambiente será decorado de uma maneira e, quanto mais incrementado, mais caro. Além disso, cada um será equipado com vários consoles de videogames.

A proposta da Atari é fazer com que seu público, os gamers, tenha uma experiência que transborde o mundo dos jogos. Segundo a empresa, a intenção é ambientar os hóspedes em uma experiência interativa presencial dos games.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *