Bebidas com ouro criam um novo paradigma de consumo no Brasil

O mercado de bebidas alcoólicas do Brasil nunca esteve tão aquecido. Vemos que a cada dia surgem novos produtos que surpreendem os consumidores e mostram que esse mercado ainda pode nos surpreender. Algo que se destaca com a cachaça e a cerveja. Afinal, as bebidas mais queridas dos brasileiros ganharam destaque no último ano com a chegada de produções que engarrafam flocos de ouro junto a essas bebidas.

Esses produtos que levam ouro em sua composição rapidamente caíram no gosto do consumidor que enxergou neles a melhor companhia para momentos de celebração e de contemplação de suas mais nobres conquistas. Portanto, o consumo desse produto vai além da simples degustação ao inseri-lo como elemento que eterniza na memória e no coração das pessoas a ocasião em que foi apreciado. Com isso, essas novas bebidas criam fortes laços com seus consumidores e aglutinam uma forte fidelização de marca.

(Divulgação)

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A Cachaça Middas Reserva, produzida no interior de São Paulo, é a mais nova representante desse mercado. A Cachaça Middas Reserva, produzida em Dracena, interior de São Paulo, fica armazenada por dois anos. É uma bebida equilibrada, suave e com um leve adocicado proveniente da sua maturação em barris de carvalho francês de primeiro uso, que possuem a mesma tostagem da madeira utilizada pelos melhores cognacs do mundo.

O empreendedor Leandro Dias, CEO da marca Middas, foi responsável pela idealização do produto. Todo o processo de produção no alambique é monitorada pelo Master Distiller André Fioravanti, que aplica as últimas pesquisas científicas que existe no mercado e já ajudou a Middas a ganhar importantes medalhas.

 

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Também temos no país, por intermédio da MEARA Importação e Distribuição, a primeira cerveja verdadeiramente de luxo do mundo. A Golden Queen Bee surgiu na Bélgica pelas mãos de Silvio Lemaitre de Freitas Pereira, fundador da Aurum Drink – empresa que promove experiências e partilha de conhecimentos com expoentes chefs de cozinha. Por isso, produziram a cerveja (considerada a Rainha das Cervejas) junto à Cervejeira La Binchoise que além dos flocos de ouro 24k também leva mel.

Elegante e sedutora, a cerveja apresenta coloração amarelo dourado com espuma consistente e notas pronunciadas de mel e malte. O caráter gastronômico fica ainda mais evidente pelas inúmeras possibilidades que a cerveja tem de harmonização com pratos e sobremesas.

 

tag: Aurum Drink, bebida com ouro, cachaça, cerveja, Cervejeira La Binchoise, Middas,

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Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

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