Campanha da C&A gera polêmica nas redes sociais

ArtigosMarketing

maio 25, 2016

0

A campanha da loja C&A para o dia dos Namorados, chamada de “Dia dos Misturados” tem causado euforia nas redes sociais, pois durante o video, os namorados trocam as peças de roupas entre si, promovendo o experimentar, a diversidade e liberdade.

Teve quem elogiasse o posicionamento da marca, mas teve também quem quisesse boicotar a marca, como foi o caso da cantora gospel Ana Paula Valadão, que em um post em sua rede social, disse estar indignada com a campanha e pediu o boicote da marca com a hashtag #‎SantaIndignação‬, confira na integra:

“Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação‬ porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A”, escreveu a cantora no Instagram e no Facebook. “Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio.” (Reprodução)

Veja o video abaixo e de sua opinião.

 

tag: ana paula valadao, campanha polemica cea, comercial polemico, diversidade de genero,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.