Campanha da Coca-Cola – Contagia usuários de trem na Bélgica
Felicidade, um sentimento que a Empresa Coca-Cola tem utilizado em seus meios de comunicação criou uma campanha em uma linha de metrô na Bélgica para provar o quanto uma ação pode influenciar outras pessoas, de forma positiva.
Em um trem, um cidadão contratado pela Coca-Cola ao assistir algo em seu Tablet solta gargalhadas, o que começa meio estranho para algumas pessoas que estavam no mesmo local, em poucos minutos se transforma em uma grande e contagiante gargalhada, com muita energia positiva, mesmo ninguém sabendo do que se tratava.
Na sequencia, promoters da empresa aparecem com a camiseta da marca e distribui produtos e um cartão com um sorriso para os passageiros. Vale a pena assistir:
Joyce Bianchi
CEO Grupo GV8 (www.grupogv8.com.br)
Diretora de Missões de Negócios BWi Participações (www.bwiparticipacoes.com.br)
Embaixadora Escola de Você – Bauru – SP ( Plataforma de ensino para mulheres com 50.000 alunas no Brasil)
tag: comercial emocionante, joyce bianchi,