Você conhece o “Chopp na Bota”? Negócio está fazendo sucesso no interior do Paraná

A choperia e petiscaria está inovando o conceito de servir chopp

Uma ideia na cabeça e a vontade de empreender. Foi assim que o empresário Emerson Amorim começou. Junto com seu pai e seu irmão, ele é dono de uma chopperia em Ibiporã, interior do Paraná que está inovando na forma de servir chopp.

“A princípio, não tínhamos dinheiro para investimento e começamos do zero. A ideia era montar um negócio que, de início, não exigisse muito investimento”, contou. Com uma decoração rústica e artesanal, de mesas feitas por eles mesmos com pallets, a chopperia sair do papel.

Entretanto, Emerson sabia que não bastava abrir um negócio. Ele precisava de um diferencial. “Precisamos ser originais, inovadores, pois porção, espetinho de churrasco e chopp tem em todo lugar…precisávamos inovar, pois o ponto comercial também não é dos melhores, não é área central, é um pouco mais afastado”, relembrou.

Foi aí que veio a grande sacada.

Um novo jeito de servir chopp

“Isso mesmo. Servimos o chopp dentro da bota!”, contou Emerson. Segundo o empresário, basicamente, o que eles fazem no estabelecimento é, primeiro, colocar o copo gelado dentro da bota e, depois, servir o chopp.

“O couro da bota conserva o chopp gelado e é um sucesso. Trouxemos um novo conceito em petiscaria”, observou. Assim, em agosto deste ano, nasceu o “Chopp na Bota”.

Chopp na bota
Foto: Divulgação

Mesmo sendo um negócio familiar, o local tem feito um grande sucesso entre os moradores de Ibiporã, e até mesmo em cidades vizinhas. O time do estabelecimento é pequeno, para manter o menor custo operacional, de acordo com Emerson.

Além do diferencial do chopp, o dono ressalta a prioridade na qualidade do atendimento e tornar o local acessível e acolhedor para os clientes. “Prezamos muito pela qualidade nos produtos e nos serviços prestados ao público”, contou.

Com a adesão do público, Emerson e seus dois sócios, Jacob e Edson, pretendem expandir. Mas antes, a intenção é manter os pés no chão e consolidar o empreendimento. “Primeiramente, queremos validar o modelo de negócio e, após isso, estruturar para franquia. É um negócio escalável e repetível, mas isso são pretensões futuras”, detalhou.

Sócios do estabelecimento
Os sócios do estabelecimento/Foto: Divulgação

Conheça o Chopp na Bota:

Instagram: @choppnabota
Facebook: facebook.com/choppnabota/

LEIA TAMBÉM:

tag: empreendedorismo, empreendedorismo na gastronomia, empresa familiar,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.