Cliente reclama de cobrança em cartão e ganha presente inusitado

Um cliente dos cartões de crédito Nubank foi surpreendido pela empresa. Após sair para a balada e comer um lanche, que ele considerou caro, ele recebeu uma notificação no celular sobre a transação feita com o cartão e descobriu que o sanduíche havia sido cobrado duas vezes.  Ele resolveu entrar em contato com a empresa de cartão de crédito e relatou ter sido super bem atendido pelo atendente, tanto que até lembrou seu nome. O que ele não esperava é que dias depois ele receberia em sua casa uma sanduicheira com uma carta escrita à mão pelo atendente, com diversas receitas de sanduíches. Ele não hesitou e elogiou a companhia em sua rede social por sua atitude no atendimento ao cliente e, de quebra, resolveu cancelar sua conta em outro banco. Confira a mensagem na íntegra:

“Senhor Nubank Brasil,

“Verba volant, scripta manet” (citação em latim que significa: “as palavras voam, os escritos permanecem”)
acabei de receber um dos maiores aprendizados de mercado que eu poderia ter!
Há um mês atrás eu sai e voltando da night parei pra comer um “lanche” (podrão mata larica em paquistanês), foi um bom “lanche” mas foi bem caro pros padrões de garoto tijucano sem classe. Ok! Vida que segue…
No dia seguinte ao contabilizar os estragos que a night havia feito no meu cartão (foram muitos) eu vi que o lanche foi cobrado duas vezes. Entrei em contato com o NuBank pelo app e além de ser super bem atendido, o Thiago, ainda zuou que o lanche foi realmente caro Hahahhahaha
Eis que nessa quarta-feira de cinzas, pós carnaval, sem pagar a fatura do cartão ainda, sou surpreendido pelos correios e quando abro a caixa fico em estado de graça. O Thiago me mandou uma carta escrita a próprio punho (romântico a moda antiga ou fã do Michel temer) e receitas de Sanduíche também. PORRA! Do cacete! a sanduicheira ainda tem cor de beterraba. Amanhã estarei na minha agência do banco laranja que escreve digital errado e vou cancelar minha conta. Obrigado Thiago, obrigado NuBank. Chega aí que vou fazer um lanche maroto pra gente comprando tudo com meu cartão cor de beterraba! Vocês são fodas”.

Cliente recebe sanduicheira e carta à mão com receitas. (Reprodução Facebook)

tag: cobrança indevida, excelencia em atendimento, fazer melhor que a concorrencia, marketing, nubank, presente, surpreender clientes,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.