Clipe de DJ Alok com Lu, do Magalu, é usado para vender vestido e celular

No novo clipe de Alok, a Lu, da Magulu, usa um smartphone Samsung e peça criada especialmente para a ocasião

Clipe de DJ Alok com Lu, do Magalu, é usado para vender vestido e celular
Reprodução

O novo clipe “My Head (Can’t Get You Out)” do DJ Alok conta com a participação da Lu do Magalu.

Dessa forma, o videoclipe está sendo usado como uma plataforma para a promoção de produtos. O DJ aparece na versão 3D com seus icônicos óculos redondos e espelhados.

“A participação inédita da Lu em um clipe musical faz parte da estratégia de pioneirismos protagonizados pela nossa influenciadora virtual. Além de ser o início de uma parceria com toda a plataforma Alok, um dos artistas brasileiros mais notórios, abre espaço para explorarmos um novo conceito de ativação de marca e product placement, usando a Lu. Tanto a personagem quanto os produtos que ela usa ao longo do vídeo foram pensados estrategicamente para manter a narrativa contextual dando visibilidade para os mesmos”

afirma o gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu, Pedro Alvim.

Clipe

Além disso, no clipe, Lu está usando um smartphone Samsung Galaxy S21 Ultra 5G  e um vestido especialmente desenhado para a ocasião. O modelo está disponível para pré-venda no superapp do Magalu.

“A possibilidade de ativação de produtos usando a Lu em projetos como esse vai criar um universo de novas oportunidades em relação à exposição de sortimento de marcas e produtos dos parceiros que vendem pelo ecossistema Magalu”, complementa Alvim.

Ademais, para Alok, o artista mais assistido do mundo na atualidade, essa iniciativa pode gerar novas parcerias.

“A presença da Lu no clipe de ‘My Head’ representa a união de dois mundos em uma parceria inédita da minha carreira com propósitos dentro dos novos negócios, mas que vão muito além disso, gerando impacto também no âmbito social. Essa parceria começa com um pé direito e pronta para render muitas outras grandes histórias”, afirma.

Alok e Lu: Influência nas Redes Sociais

Atualmente, Lu tem mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Só no TikTok, tem mais de 2.800 fãs. Ademais, seus vídeos já receberam mais de 23 milhões de curtidas e é uma das 10 marcas brasileiras mais seguidas na plataforma.

Alok foi eleito o quinto melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Surpreendentemente, em janeiro de 2021, o músico se tornou o brasileiro mais ouvido na plataforma de streaming do Spotify.

Hoje, ele mantém uma posição de liderança, com mais de 19 milhões de cópias por mês. Além disso, em escala global, ele é um dos maiores artistas do mundo de todos os gêneros no Spotify

LEIA TAMBÉM: Elon Musk diz que Tesla vendeu 10% do que detinha em bitcoin

tag: alok, celular, clipe, DJ Alok, Lu, magalu, magazine luiza, videoclipe,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.