Coach ensina a aplicar inteligência emocional nos negócios para vender mais

 

Lidar com seres humanos, seus sentimentos e particularidades com certeza não é fácil, isso porque grande parte das pessoas não conhece nem a si mesmas. Quando se trata de negócios a situação tende a ficar mais complicada ainda, pois além de uma boa relação – com equipe e clientes – é preciso entregar resultados.

Para ajudar nesta tarefa, o super coach e especialista em inteligência emocional e espiritual da Platão Coaching e Desenvolvimento Humano, Prof. Paulo Ratki, realiza palestras e dinâmicas com treinamentos pessoais e profissionais. “A inteligência emocional é um conceito em psicologia que descreve a capacidade de reconhecer as próprias emoções, além das dos outros e desenvolver métodos para lidar com elas de uma forma mais racional. Já a inteligência espiritual coloca nossos atos e experiências em um contexto mais amplo de sentido e valor, tornando-nos mais efetivos. Ter alto quociente espiritual implica ser capaz de usar o espiritual para ter uma vida mais rica e mais cheia de sentido, adequado senso de finalidade e direção pessoal”, esclarece.

Paulo ensina, principalmente, o autodescobrimento. (Divulgação)

Paulo ensina, principalmente, o autodescobrimento. (Divulgação)

Nos treinamentos do coach são trabalhadas as relações afetivas e pessoais, visando desenvolver lideranças, o cultivo de emoções sadias, a psicologia da gratidão, o entendimento do sofrimento e os desafios na Era Moderna. “O coaching atua neste desenvolvimento tanto pessoal, quando em empresas, executivos e líderes de mercado, buscando potencializar sua performance”, explica Ratki. Através das técnicas também é possível identificar a mentira nas expressões faciais e corporais, o que ajuda no momento de negociações, gestão de equipe e no pessoal.

O resultado é a expansão de horizontes, o desenvolvimento da criatividade e a capacidade de resolver problemas e questões até então mal resolvidas, principalmente através do autodescobrimento. “O quociente espiritual está ligado à necessidade humana de ter propósito na vida. É ele que usamos para desenvolver valores éticos e crenças que vão nortear nossas ações, enfim essencial em qualquer carreira ou tempo da vida”, conclui.

Para consultar agenda ou contratar o Prof. Paulo Ratki, entre em contato pelos telefones: (51) 8452-3623 ou (51) 3209-1073, pelo e-mail ratki@terra.com.br, no Skype paulo.ratki ou em sua página do Facebook ou LinkedIn

tag: coach de liderança, coach empresarial, coach espiritual, coach espresarial, Platão Coaching e Desenvolvimento Humano, Prof. Paulo Ratki,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.