Novidade da Coca-Cola: agora a marca oferecerá um clube de assinaturas!

Mercado

dez 19, 2019

0

Por meio do Coca-Cola Insiders Club, marca quer inserir 20 novos produtos no mercado em 2020

Agora chegou a vez da marca de refrigerantes mais famosa do mundo entrar na tendência dos clubes de assinatura. Operando inicialmente apenas nos Estados Unidos, o Coca-Cola Insiders Club vai oferecer produtos novos para os assinantes.

O número de cadastros nesta fase tinham um limite de 1.000 e foram preenchidos em apenas três horas. De acordo com a companhia, há uma fila de milhares pessoas esperando para aderir ao clube. Quando houver mais vagas disponíveis, essas pessoas receberão uma notificação.

A assinatura custa dez dólares mensais, durante seis meses, ou cinquenta dólares pré-pagos, com direito a um mês grátis. Entre os novos produtos estão água com gás e sabor Aha, Coke Energy, além de brindes exclusivos.

“Nos inspiramos no crescimento do mercado de assinaturas de comércio eletrônico, que mais do que dobrou anualmente nos últimos cinco anos, com base na popularidade de kits de refeições e coleções sobre ‘tudo’, desde máquinas de barbear, a pets, até maquiagens”, comentou a empresa em seu blog.

Com o clube de assinaturas, a Coca quer trazer mais comodidade ao consumidor, a partir de experiências de consumo centrada nele. “Como uma empresa de bebidas total, estamos constantemente buscando maneiras de inovar não apenas em nossos produtos – mas também nas experiências centradas no consumidor que oferecemos”, disse McCrea O’Haire, gerente de experiências digitais da Coca-Cola na América do Norte.

“As pessoas querem escolha, conveniência e personalização. O Insiders Club nos permitirá mostrar a diversidade das bebidas que oferecemos e colocar algumas de nossas mais recentes inovações nas mãos de fãs que desejam estar entre os primeiros a apreciá-los”, complementou a gerente.

Ainda não há previsão de chegada em outros países por enquanto.

LEIA TAMBÉM:

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.