Colaborativismo marca a VI Virada Empreendedora

Com o tema “Brasil presente, futuro empreendedor” a sexta edição da Virada Empreendedora terá 12 arenas temáticas para inspirar o empreendedor a buscar transformações de impacto positivo tanto em seu próprio negócio, quanto na sociedade.

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de abril, no prédio da Fundação Getúlio Vargas, das 14h do sábado até as 14h do domingo, somando 24 horas ininterruptas de palestras, workshops, oficinas, negócios e muito networking.

Evento reuniu centenas no ano passado. (Reprodução Facebook)

Evento reuniu grandes nomes no ano passado. (Reprodução Facebook)

A Virada Empreendedora, desde sua primeira edição, é um evento colaborativo. O evento preza pelo modelo sustentável de organização e parcerias, no qual cada envolvido compartilha conhecimento em favor da causa empreendedora. O time de colaboradores é grande: são 23 curadores de arenas, mais de 100 palestrantes, 60 voluntários inscritos para atuar no evento e mais de 25 parceiros, que ajudam na divulgação, assessoria e cobertura da Virada Empreendedora.

As novidades do ano ficam por conta da Arena Tech For Teens – especial para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos – que irão programar um aplicativo para smartphone, e a Arena Encontro com Investidores Anjo, na qual os empreendedores poderão falar de negócios com grandes investidores.  A Arena Startup Run + Pitch Fights, querida das startups e jovens empreendedores, irá acontecer na quadra da FGV e contará com um time de jurados e treinadores, seguindo o modelo da disputa de pitchs. Prêmios e oportunidades estão garantidos.

A feira de negócios, também localizada na quadra da FGV, contará com 17 expositores. As inscrições devem ser realizadas neste link: http://bit.ly/ingressosVE2016

 

SERVIÇO

Evento: VI Virada Empreendedora –Brasil presente, futuro empreendedor”

LOCAL: Fundação Getúlio Vargas – Rua Itapeva 432, Bela Vista, São Paulo. Próximo ao metrô Trianon-Masp

HORÁRIO: das 14h do dia 16 de abril às 14h do dia 17 de abril

tag: empreendedorismo, evento, investidores, networkin, palestras, STARTUPS, virada empreendedora, workshops,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.