Quiosques da Cacau Show – Aposta da empresa em venda direta e mini franquias mais baratas

Uma das franquias mais disputadas do Brasil, a Cacau Show, está pensando em alternativas à crise e em franquias mais acessíveis.

Com mais de duas mil lojas pelo Brasil, cada franquia comum não sai por menos do que R$ 110 mil, algo bem a mais do que muitos podem pagar. Já os modelos compactos custam a partir de R$ 19 mil e foram apresentados durante a ABF Franchising Expo, que aconteceu em São Paulo.

Uma das microfranquias é um quiosque. (Divulgação)

Uma das microfranquias é um quiosque. (Divulgação)

A mais barata é a de R$ 19 mil, que se trata da Microfranquia de Venda Direta dos chocolates, principalmente para empresas, como forma de brindes a funcionários, por exemplo.

Há também a Microfranquia de Chocolate, a partir de R$ 35 mil, em formato de quiosques a ser instalados em locais de grande movimentação, como shoppings e universidades.

Outra opção é a Gelateria, que além das trufas, oferece sorvetes do tipo gelato italiano, waffles, fondue e café. O investimento beira os R$ 42 mil.

A ideia é que esses modelos mais baratos respondam por 25% da marca dentro de três anos.

tag: fondue cacau show, microfranquias cacau show, novas franquias cacau show, quiosques cacau show, sorvete cacau show,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.