Companhia aérea oferece passagens de graça, mas com uma condição




A companhia aérea JetBlue acaba de divulgar um vídeo em que faz uma proposta a passageiros de um avião. A ideia era que, desde que todos entrassem no consenso do destino, ganhariam uma passagem de ida ao local escolhido.

Apelidada a de “reach across the aisle”, expressão usada quando opositores políticos se unem por alguma causa nos Estados Unidos, a ação de marketing inspirou-se nas eleições para presidente do país, que acontecem neste ano. O objetivo era que todos tomassem uma decisão baseada no bem comum.

Durante as 6 horas de voo entre Boston e Phoenix, todos eles debateram qual seria a melhor escolha entre Costa Rica, Aruba, Jamaica, Colômbia, Santa Lucia e Ilhas Turcas e Caicos. Após muita discussão, todos votaram pela Costa Rica. Assista ao vídeo:

tag: Costa Rica, eleição presidencial, empresa aerea, estados unidos, Eua, jetblue, jetblue dá bilhetes, marketing, promoção,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.