Conheça três roqueiros empreendedores e seus empreendimentos

Bandanas, roupas pretas, barbas, cabelos longos e tatuagens não costumam ser associados a empreendedores, mas sim a astros do rock’in roll. Mas, quem disse que eles também não podem sacudir o mundo dos negócios?

Muitos roqueiros também são empreendedores, como o Aquiles Priester, que já foi destaque por aqui (veja aqui!).

Conheça agora três outros roqueiros que vão muito além do palco para ganhar dinheiro:

1- Genne Simons, do Kiss

Por trás da maquiagem, plataformas e perucas, o vocalista do Kiss Gene Simons foi o grande responsável pelo sucesso da banda, graças a sua visão empreendedora. Além de ser a estrela de um rellity show,  é dono de uma gravadora, de uma equipe de futebol americano, linhas de roupas e diversos restaurantes nos Estados Unidos. Genne também lançou o livro “Me, Inc.”, baseado no clássico A Arte da Guerra, ensinando a empreendedores como  “construir um império, libertando o Deus do Rock que mora dentro de você”.

2- Bono Vox, do U2

Além de ativista social, o vocalista do U2, Bono Vox possui a Elevation Partner, uma empresa que detém 1,5% das ações do Facebook.  Junto de seu companheiro de banda Edge, Bono também possui o hotel Clarende, em Dublin, na Irlanda.

3- Igor Cavalera, ex-sepultura e atual Cavalera Conspiracy

O ex-integrante do Sepultura Igor Cavalera lançou em 1995 com seu amigo, o então deputado Turco Loco, a grife de roupas Cavalera, que é referência no mundo da moda. Por gostar de desenhos, Igor se dedicou às estampas das coleções. Hoje a marca tem mais de 20 lojas e 800 pontos de venda pelo Brasil.

tag: bono vox empreendedor, empreendedorismo no rock, genne simons empreendedor, igor cavalera grife de roupas, roqueiros empreendedores,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.