Corona abre bar de surfe e com chopp próprio em São Paulo

Marketing

jan 21, 2020

0

O Vista Corona foi inaugurado no Largo da Batata, em Pinheiros

Um bar com programação voltada apenas à cultura do surfe e com o primeiro chopp da marca do mundo, esta é novidade da Corona.

Localizado no Largo da Batata, em Pinheiros, São Paulo, o Vista Corona tem um design inspirado no veraneio, com decoração sustentável sem plástico e apenas materiais naturais, e serve como um refúgio da correria da capital paulista para os amantes de surfe, esporte e cerveja.

“O surfe e os momentos na praia junto ao mar fazem parte do estilo de vida em que Corona acredita. O Vista Corona é a nossa forma de traduzir esse conceito por meio de uma experiência diferente, no coração de São Paulo”, conta João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona no Brasil.

A proposta do bar, além de transmitir campeonatos de surfe, também é de ser um ponto de encontro para surf trips no litoral paulista, organizadas pela própria marca.

Para os surfistas, uma outra boa notícia! Em parceria com a Surf’s Up Club, o Vista Corona também será uma estação de aluguel de pranchas, facilitando para os 150 mil surfistas praticantes na cidade, de acordo com a World Surf League (WSL).

https://www.instagram.com/p/B6bGvO4FBmm/
Corona abre bar em São Paulo

No cardápio, o bar segue a mesma linha praiana da decoração. Drinks com ingredientes frescos, além da própria cerveja Corona e do inédito chopp da marca. Nos comes, as opções foram formuladas pelo chef Raphael Despirite. Com quatro opções de proteínas, inclusive vegetarianas, a cartela conta com tacos, nachos, wraps, guacamole, iscas de peixe e finger foods.

O bar já está funcionando na Rua Fernão Dias, 690, Pinheiros. Os horários ficam de funcionamento são as terças, quarta-feiras e quinta-feiras (17h à 00h); sexta-feiras e sábados (12h à 1h); domingos (12h às 20h).

LEIA TAMBÉM:

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.