Cristiano Ronaldo gera ‘perda’ de R$ 20 bilhões à Coca-Cola ao trocar refrigerante por água em coletiva
Meia hora após o término da entrevista coletiva de Cristiano Ronaldo, o preço das ações da empresa caiu 1,6% para um mínimo de 55,22 dólares (cerca de 280 reais).

Na segunda-feira (14), na coletiva de imprensa da seleção portuguesa da Copa da Europa, o jogador Cristiano Ronaldo causou à Coca-Cola um “prejuízo” de US $ 5 bilhões em valor de mercado, pouco mais de 20 bilhões de reais.
Ao sentar-se para responder as perguntas, o jogador português retirou as duas garrafas de Coca-Cola colocadas à sua frente.
Além disso, depois de afastar as duas garrafas da Coca-Cola, patrocinadora do Campeonato Europeu, para o lado da mesa de conferência, o CR7 segurou uma garrafa de água e gritou em português: “Água!” .
Com esse gesto, o mercado abriu na segunda-feira (14), e a ação da Coca-Cola ficou em aproximadamente US $ 56,10 (o equivalente a 285 reais).
Ademais, meia hora após o término da entrevista coletiva de Cristiano Ronaldo, o preço das ações da empresa caiu 1,6% para um mínimo de 55,22 dólares (cerca de 280 reais).
Cristiano Ronaldo é simplesmente uma das pessoas mais influente do mundo. O jogador possui 298 milhões de seguidores somente no Instagram. Dessa forma, equivalendo à população do Brasil, Portugal e da França somadas.
Cristiano Ronaldo e Refrigerantes
Esta não é a primeira vez que o Cristiano Ronaldo mostra que não é fã de refrigerantes. Já que, no passado, ele comentou sobre como evitava oferecer essas bebidas ao filho
“De vez em quando, meu filho bebe Coca-Cola ou Fanta e come batatas fritas e sabe que não gosto disso”.
disse Ronaldo, ao site espanhol Marca
Além disso, em resposta à atitude do jogador; a Coca-Cola na Europa afirmou que “todos têm direito às suas preferências de bebida e têm gostos e necessidades diferentes”.
LEIA TAMBÉM: Clipe de DJ Alok com Lu, do Magalu, é usado para vender vestido e celular
tag: coca-cola, CR7, Cristiano Ronaldo, esportes, futebol, refrigerante,