De olho no verão, Beach Park abre cerca de 300 vagas de trabalho

Na alta estação, o parque vai disponibilizar vagas temporárias de trabalho para quem está a procura de oportunidades

Foto: Divulgação/Beach Park

O verão é a época em que praias e os parques lotam, não só pela estação, como também por conta das férias. De olho nisso, o Beach Park, localizado em Aquiraz, Ceará, abriu cerca de 300 vagas temporárias para suprir o período mais movimentado do ano.

Entre as oportunidades, estão: serviços gerais, cozinheiro e auxiliar de cozinha, camareiro(a), churrasqueiro, atendente de A&B, commis, garçom, auxiliar de fotografia, copeira, recepcionista, operador(a) de loja/caixa e promotor de marketing. Além dessas, há vagas para áreas de entretenimento, como instrutor de brinquedos, recreadora e monitor de esporte e lazer.

“Além de gerar empregos, nosso objetivo é desenvolver pessoas e cuidar dos nossos colaboradores oferecendo um ambiente propício para crescimento profissional”, detalha a coordenadora de RH, Selma Moreira. Algumas das oportunidades não exigem experiências anteriores na área.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do Beach Park. É só acessar www.beachpark.com.br/oportunidades.

tag: alta temporada, beach park, emprego, trabalho, vagas, vagas de emprego, vagas temporarias, verão, viagem a trabalho,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *