Depois de fechar as portas do primeiro negócio, casal fatura, hoje, 10 milhões
A Dassi Boutique, fundada por Sirlene e Danilo Costa, já está com segunda loja física
De um negócio para complementar a renda para um empreendimento de sucesso. Foi assim que nasceu a Dassi Boutique, do casal Sirlene e Danilo Costa.
Inicialmente, os dois começaram a revender calçados apenas como um meio de inteirar a renda da casa. Eles compravam os produtos em Jaú, interior de São Paulo, e vendiam na capital paulista.

Logo, eles entraram em contato com grandes empresas, o que deu a oportunidade de arrumarem parcerias para venderem seus produtos dentro delas. O sucesso foi tanto que, logo depois, eles abriram um loja física de cinco metros.
Entretanto, um problema pessoal viria atrapalhar os planos e a onda de sorte do casal. Com isso, eles tiveram que fechar a loja e desistir do projeto. “Ficamos seis meses fechados e colocamos à venda. Toda vez que alguém vinha visitar a loja para comprar, eu chorava. Foi aí que resolvemos cancelar a venda e começar de novo”, relembra a CEO, Sirlene Costa.
Recomeço
Com a decisão de não vender a loja, Sirlene e um amigo decidiram vender produtos na internet. No primeiro dia de venda, ela faturou mil reais, mas viu que precisa triplicar aquilo para pagar as contas. “Comecei a fazer permuta com várias pessoas, foi aí que nosso negócio começou a crescer, tivemos que optar por atender em um espaço de 5 metros ou criar um e-commerce”, detalha a empreendedora.
Assim, o casal abriu seu e-commerce. O espaço que antes era a loja, se tornou o estoque inicialmente. Mas, mesmo com a venda online, eles perceberam que os clientes ainda tinha necessidade de um ponto físico.
Não demorou muito para Danilo e Sirlene voltarem a ter um ponto físico e, mais ainda, expandirem o número de produtos que vendiam. De sapatos foi para roupas, maquiagem e acessórios diversos. “O sucesso foi tanto que a loja tinha fila na porta. Nós abríamos a loja, colocavámos um pessoal para dentro e fechava a porta. Depois que as pessoas compravam, elas saiam e entravam novos clientes.” destaca o sócio-diretor da Dassi, Danilo Costa.
Hoje, a loja emprega mais de 94 pessoas, tem duas lojas físicas, além do próprio e-commerce. E eles já têm planos futuros: abrir mais uma loja física na zona leste de São Paulo.
LEIA TAMBÉM: