Depois de mais de um ano, Disneyland será reaberta no dia 30 de abril

Após mais de um ano fechada, Disneyland planeja reabrir com capacidade limitada em 30 de abril.

Depois de mais de um ano, Disneyland será reaberta no dia 30 de abril
Imagem Reprodução

A Disney anunciou na quarta-feira (17) que o principal Resort da Disney, lar da Disneyland e de sua irmã California Adventure, planeja reabrir em 30 de abril, mas com capacidade limitada.

As portas da Disneylândia em Anaheim, Califórnia, foram fechadas há mais de um ano por causa da pandemia Covid-19.

No entanto, segundo a empresa, devido às diretrizes de saúde estaduais, apenas os residentes da Califórnia podem visitar o parque “até novo aviso”.

As medidas de segurança incluem máscaras obrigatórias para turistas com mais de 2 anos, distanciamento social e o uso de um novo sistema de bilhetagem para ajudar a gerenciar a capacidade.

“O dia pelo qual todos nós esperamos está quase aqui”, disse Ken Potrock, presidente do Disneyland Resort, em um comunicado na quarta-feira. “Estamos entusiasmados por ter mais de 10.000 membros do elenco voltando ao trabalho enquanto nos preparamos para receber nossos convidados de volta a este lugar feliz.”

Dessa forma, a reabertura da Disneylândia ainda é um momento importante, pois a empresa tenta se recuperar dos impactos da pandemia nos seus negócios.

“É o sinal final de que as coisas estão voltando ao normal para a Disney”

“Ter o parque original de Walt Disney fechado, mesmo com os outros abertos, ainda era um lembrete de que algo estava errado.”

Robert Niles, editor do ThemeParkInsider.com, à CNN Business sobre a reabertura.

Apesar de os parques da Disney estarem habilitados para a reabertura, a suspensão dos negócios por vários meses resultou em um grande número de demissões. Já que, a empresa demitiu mais de 32.000 funcionários.

A rede de resorts da Disney tem mais de 170.000 funcionários em todo o mundo. No entanto, os números atualizados ainda não foram divulgados desde as demissões.

Reabertura da Disneyland

A empresa irá agir conforme a orientação das autoridades, por isso, a reabertura da Disneylândia ocorrerá em etapas e pode ser alterada a qualquer momento.

A data de reabertura foi decidida após a Califórnia declarar, no início deste mês, que permitirá que os parques de diversões reabram com capacidade limitada a partir de 1º de abril.

A Disney disse que o Grand Californian, localizado na Disneyland, será reaberto em 29 de abril. Os outros hotéis do resort, Disney’s Paradise Pier Hotel e o Disneyland Hotel, reabrirão mais tarde.

LEIA TAMBÉM: 6 filmes sobre empreendedorismo e recuperação econômica de empresas para ver em 2021

tag: a magia do império disney, disney, disney stores, disneyland, parques, reabertura,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.