Desenvolvimento de site institucional – Vale a pena ter para minha empresa?

Sem categoria

jul 10, 2016

0

Estamos quase em 2016 e muitas empresas ainda não tem sites institucionais ou pior, os tem desatualizado, perdendo grandes oportunidades de negócios. Veja já porque você deve ter um bom site:

1) Presença online 24 horas por dia
A qualquer momento do dia e em qualquer lugar do mundo em que se tenha internet, o seu cliente pode localizar informações sobre a sua empresa, dados de contato, etc, o que pode aumentar as possibilidades da compra de algum produto ou fechamento de algum negócio.

2) Fácil acesso por smartphones, tablets, etc
De acordo com o IBGE, 75,2% da população com mais de 10 anos de idade, possui telefones celulares, e esse números tendem a crescer cada vez mais.

3) Fortalecimento da marca
Ter um site bem estruturado agrega muito valor à marca, o que, por conseqüência, pode atrair maiores resultados para a empresa.

4) Comodidade e eficiência  de tempo
Ter um bom site facilita ao cliente chegar ao objetivo final, pesquisando as informações que precisar e coletando o que é essencial sobre os produtos desejados e sobre a empresa.

5) Administração do conteúdo
Você gerenciar o seu site é essencial para torná-lo interativo com os seus clientes, informando-os de forma precisa sobre aquilo que a empresa oferece. Realizar o caminho inverso não é uma prática recomendada.

6) Excelente custo/benefício
O investimento para desenvolver um site corporativo é baixo comparado aos benefícios que o mesmo pode proporcionar à sua empresa, visto que o mesmo, além de tudo citado anteriormente, será a identidade visual da sua empresa.

 

 

 

 

Hugo Melo Vidor

Curador de conteúdo sobre Marketing Digital da A Magia do Mundo dos Negócios
CEO – GV8 Sites e Sistemas
www.gv8.com.br ( Solicite já uma prova sem compromisso de site! )

tag: desenvolvimento de site,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.