Devassa muda posicionamento e abandona sensualização em comercial

Comerciais de cervejas no Brasil costumam sempre explorar a sensualidade das mulheres em grandes decotes e roupas curtas, mas o novo comercial da Devassa vai contra este princípio.

Com o mote “Sente o Clima” o novo filme mostra diversas situações em que a cerveja seria uma boa companhia, sem abusar dos estereótipos.

A marca foi comprada pela Brasil Kirin em 2007 e tem sido alvo de diversas denúncias na Conar pelos seus conteúdos e, buscando novos rumos, a empresa, que também detém Baden Baden e Eisenbahn, mudou-se para a agência Leo Burnett Tailor Maide, que fez a mudança nas campanhas.

A primeira alteração foi a locução, que é de uma mulher, usando do slogan “Sente o Clima” para outras situações, como “sente o sol, sente no engradado mesmo, sente os amigos”.

Assista ao comercial:

E aí, o que você achou da mudança?

tag: devassa abandona mulheres em comerciais, devassa abandona sensualidade, devassa abandona sensualização, novo comercial devassa, novo posicionamento devassa, Sente o clima devassa,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.