Disney acaba de incluir nova chave nos seus padrões de qualidade. Confira:

Já falamos aqui em um texto anterior sobre as “4 chaves de sucesso da Disney” (leia a matéria que vale muito a pena), são os 4 pontos essenciais que são utilizados na Disney para saber lidar com processos, tomar as decisões corretas e atender bem os seus clientes, sempre pensando na melhor experiencia e qualidade para o convidado, para que assim possam projetar uma ótima experiência para cada cliente e hóspede. São elas:

1. Segurança
2. Cortesia
3. Show
4. Eficiência

São chamados de quatro padrões de qualidade nesta exata ordem. Esses padrões são uma maneira de colocar comportamentos por trás dos conceitos, como “criar mágica”.

Porém, agora em Setembro, a Disney acabou de divulgar mais uma chave em sua lista: “inclusão”.

A nova chave busca representar os valores e compromisso da empresa junto das diferentes transformações culturais dos dias de hoje. Esta nova chave tem como foco o bem-estar e a imersão de não só todos os visitantes, mas também de seus membros do elenco.

Em seu comunicado oficial diz:

“A medida que continuamos crescendo e trabalhando em conjunto para mudanças com significado cultural, estamos introduzindo “inclusão” como uma nova chave que será implementada em nível global”

“Esta nova chave representa o comprometimento da companhia para uma transformação cultural”. (Fonte: WDW News Today)

Quer descobrir os segredos de liderança que fazem da Disney uma das empresas mais admiradas do planeta? Então clique aqui.

tag: 4 chaves, 5 chaves, atendimento, chaves de sucesso, disney, excelencia, qualidade,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *