Herói na vida real! Disney vai inaugurar o Hotel dos Vingadores

InovaçãoNegócios

nov 7, 2019

0

Hotel dos Vingadores já está recebendo reservas desde o dia 5 de novembro

Já imaginou dormir num quarto parecido com o do Tony Stark? Pois, para os apaixonados (e curiosos) por super-heróis, a Disney francesa vai inaugurar um hotel temático dos Vingadores.

Foto: Divulgação/Disneyland Paris

O hotel New York-The Art of Marvel Hotel, que será inaugurado no verão europeu de 2020, terá foco nas decorações, tudo para fazer com que o cliente se sinta próximo e ambientado com os super-heróis da Marvel.

O espaço contará com mais de 300 peças de arte decó temáticas dos Vingadores e tem quartos temáticos do Homem-Aranha e Homem de Ferro, por exemplo.

Foto: Divulgação/Disneyland Paris
Foto: Divulgação/Disneyland Paris

Além dos quartos, os destaques do hotel são os restaurantes. O Restaurante Manhattan será uma sala de jantar que terá como decoração um lustre luxuoso baseado no palácio de Thor, em Asgard. No cardápio, uma carta de vinhos envelhecidos e pratos mais refinados.

Foto: Divulgação/Disneyland Paris

Já o Downtown remete ao centro de Nova York e, pensando nisso, o menu contará com uma variedade maior de culinária, englobando a árabe, americana e chinesa.

Foto: Divulgação/Disneyland Paris

Na parte dos bares, o Skyline Bar será uma boate focada em martini. Na decoração, ele é inspirado nos cenários de Homem de Ferro.

Foto: Divulgação/Disneyland Paris

O Lounge Bar é um loft bar, mais leve e voltado para relaxar. No cardápio, produtos frescos e orgânicos.

Foto: Divulgação/Disneyland Paris

As reservas também já começaram. No último dia 5 de novembro, a Disneyland de Paris abriu a opção de reservar quartos. Apesar de ser mais focado no público adulto, o hotel dos Vingadores terá opções para as crianças.

LEIA TAMBÉM:

tag: disney, disneyland, hoteis tematicos, hotel tematico, vingadores,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.