Disneyland Resort será reaberto para não residentes na Califórnia a partir de 15 de junho

A Disney vem alterando suas diretrizes de saúde e segurança à medida que a campanha de vacinação nos Estados Unidos avança e novos casos diários de Covid-19 diminuem.

Disneyland Resort será reaberto para não residentes na Califórnia a partir de 15 de junho
Reprodução

A empresa disse na quarta-feira que, a partir de 15 de junho, a Disneylândia da Califórnia hospedará visitantes não residentes da Califórnia.

Depois de ser fechada durante o bloqueio da Covid-19, a Disneylândia e a Disney California Adventure só reabriram para os residentes da Califórnia em 30 de abril.

Além disso, a Disney reiterou no blog da empresa que as diretrizes da Califórnia encorajam fortemente os visitantes dos parques temáticos a serem totalmente vacinados contra o vírus ou a obterem um teste de Covid negativo antes de entrar no parque.

Independentemente do status de vacinação, os hóspedes devem usar máscara facial ao visitar o Disneyland Resort.

Portanto, como os Estados Unidos continuam a conduzir a vacinação contra a Covid e o número de novos casos de coronavírus que aparecem a cada dia diminui, a Disney está mudando suas diretrizes de saúde e segurança.

“Vamos ser capazes de aumentar nossos limites de capacidade; na verdade, já começamos isso ”, disse o CEO Bob Chapek durante a teleconferência de resultados da empresa no início de maio.

A Califórnia deve suspender algumas restrições da Covid em 15 de junho. Já que, o parque temático está atualmente limitado a 25% de sua capacidade.

Disneyland

Disneyland Resort, conhecido como Disneyland (em português: Disneylândia), é um resort de entretenimento localizado em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos.

É operado e de propriedade da The Walt Disney Company através de sua divisão de parques e resorts. Além disso, é o lar de dois parques temáticos, três hotéis e um shopping, restaurantes, opções de entretenimento e um complexo conhecido como Downtown Disney.

LEIA TAMBÉM: Amazon está perto de anunciar compra do estúdio de Hollywood MGM

Burger King Está Usando ‘Trilhas de Fumaça’ para Atrair Clientes Aos Seus Restaurantes

tag: california, disney, disneyland, Disneyland Resort, Disneylândia, parques da Disney, resort,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.