Domino’s dá pizza para quem tomou as duas doses da vacina contra Covid-19

A nova campanha da Domino’s Pizza oferece pizza grátis para todos aqueles que recebem a segunda dose da vacina Covid-19.

Domino’s dá pizza para quem tomou as duas doses da vacina contra Covid-19
Reprodução

A nova campanha da Domino’s Pizza oferece pizza grátis para todos aqueles que recebem a segunda dose da vacina Covid-19.

A ação iniciada pela Aktuellmix visa incentivar a campanha de vacinação. Ademais, a partir desta segunda-feira (19), todas as segundas-feiras a pizza será gratuita para os vacinados.

A promoção é aplicável para pedidos feitos pelo telefone (21) 97301-5191 via Whatsapp.

O cliente deve ligar para o assistente virtual da Domino, Dom, por meio do aplicativo de mensagens e enviar o emoji da seringa.

Além disso, o Dom vai pedir o comprovante, e o cliente só precisa enviar uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom para a segunda pizza. Assim, a pizza de menor valor é por conta da Domino’s.

“É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”

afirmou , Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

Domino’s Pizza

Domino’s Pizza é uma empresa de alimentação baseada em pizzas. Além disso, atualmente, é a maior rede de entregas de pizzas do mundo, com 13.000 lojas em 83 países.

LEIA TAMBÉM: Xiaomi ultrapassa a Apple e se torna a 2ª maior fornecedora de smartphones pela primeira vez

tag: covid-19, Dominos, PIZZA, pizzaria, vacina, vacinação,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *