Dona da Tik Tok lança seu primeiro smartphone

DigitalTech

nov 6, 2019

0

O smartphone Jianguo Pro 3, da ByteDance, não será vendido nos Estados Unidos

Foto: Divulgação

Mais um smartphone chinês para o mercado. O Jianguo Pro 3 foi criado com a patente da Smartisan, fabricante da ByteDance – dona do Tik Tok.

Sua tela HD+ AMOLED tem 6,39 polegadas com resolução de 1080 X 2340 pixels. Além disso, seu processador é um Snapdragon 855 Plus, 12 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno. Sua bateria é de 4000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 18 W.

Na parte de foto, o smartphone tem boas especificações. Na traseira, sua câmera é quadrupla e tem um sensor Sony IMX586 de 48 MP primário, lente grande angular secundária de 13 MP, lente telefoto de 8 MP e lente macro de 5 MP; já na parte da frente, a câmera é de 20 megapixels e possui um sensor de impressão digital na tela e de imagem para selfies.

Smartphone restrito

Apesar do lançamento, a ByteDance já anunciou que o smartphone não será vendido nos Estados Unidos. Segundo a fabricante, não há intenção de, por enquanto, competir com marcas como Apple e Samsung.

Neste primeiro momento, o Jianguo Pro 3 ficará restrito ao mercado chinês, como uma forma do produto se consolidar por lá. O preço do celular vai estar em 2.899 yuans (cerca de US$ 412) e já virá com o Douyin, versão chinesa do TikTok,.

Confira mais fotos:

LEIA TAMBÉM:

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.