E-commerce fatura R$ 1,6 bilhão na Black Friday

ArtigosVendas

dez 1, 2015

0

A Black Friday, data importada dos Estados Unidos para promoções e vendas imperdíveis, foi incorporada ao calendário brasileiro há quatro anos e mais uma vez mostrou resultados. Apesar dos tempos de crise, o brasileiro não hesitou em aproveitar a data e, com alguns cliques, efetuar uma compra.

Segundo a consultoria e-Bit, houve um recorde de vendas para o e-commerce na sexta-feira (27). O faturamento atingiu R$ 1,6 bilhão, apresentando um crescimento de 38% em relação à edição de 2014, quando contabilizou R$ 1,16 bilhão.

Ao todo, foram registrados 2,77 milhões de pedidos, um volume 24% maior que o ano passado. O valor médio de compra por pessoa foi de R$ 580, uma alta de 11%. Outro destaque foram as vendas realizadas por dispositivos móveis (smartphones e tablets), que representaram 9% do resultado, no valor de R$ 140 milhões.

tag: Black Friday, e-commerce, vendas,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.