Em 3 minutos, garotinha de 12 anos te mostrará o que é sucesso

ArtigosDigital

abr 2, 2016

0




Moradora em Jaú, no interior de São Paulo, a jovem Lorena Reginato, de 12 anos, resolveu dar o primeiro passo para realizar seu sonho: ter um canal no YouTube.

Meiga e sincera, Lorena se mostrou completamente bem-resolvida consigo mesma e desta forma, conquistou mais de 3 milhões de visualizações. Após o primeiro vídeo ela foi destaque em diversos sites, deu entrevistas na TV e ganhou até fãs! Assista a seu vídeo:


E agora, vai dizer que seu sonho é impossível?

Invasão

O sucesso e a repercussão do vídeo de Lorena Reginato foi tão grande que acabou chamando atenção de invasores da internet. Na madrugada de segunda-feira, 29, um hacker invadiu sua conta e a desativou no YouTube. Com isso, Lorena perdeu seus vídeos, curtidas e seguidores, que rapidamente tomaram ciência do caso e se solidarizaram com a pequena Lorena. Sua irmã mais velha, Larissa Reginato, criou um novo canal e postou o primeiro vídeo de Lorena novamente.

Fãs e YouTubers famosos estão fazendo campanhas em seus canais para atrair novamente os milhões de seguidores para o novo Careca TV. Em um dia, mais de 500 mil pessoas passaram a seguir  a página e mais de 700 mil curtiram o vídeo de apresentação.

Uma investigação foi aberta e apurou-se que o computador usado para invadir sua conta está na cidade de Recife (PE). O YouTube divulgou uma nota dizendo que também vai investigar o caso e que estão abertos a reclamações através de sua central de ajuda.

tag: canal no youtube, careca tv, hackers, invasão, lorena reginato, novo careca tv, sucesso, youtuber,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.