Empreendedora recebe certificado internacional e deixa negócios à frente do tempo

“A Mais Top Estética sempre terá a tecnologia mais avançada do mercado, por isso investirei continuamente para trazer novidades antes de todo o mundo”, diz fundadora da marca, Natália Ribeiro.

Um dos segredos das empresas de sucesso é o constante aperfeiçoamento de seus profissionais e inovação de seus serviços. Sabendo disso, a equipe da Mais Top Estética está em permanente capacitação, afinal, não é à toa que teve um crescimento gigantesco no mercado da beleza em menos de dois anos, tornando-se uma conceituada rede de franquias.

Em busca de conhecimento e novidades para o negócio, a fundadora da marca, Natália Ribeiro, foi ao Chile participar de um curso de uma semana, que lhe conferiu o certificado de Diplomatura Internacional em Fisioterapia Dermatofuncional. Poucos profissionais da área possuem esta titulação no Brasil, pois o processo de seleção para ingressar no curso é bem criterioso.

O objetivo principal de Natália foi trazer o que há mais de novo no ramo da estética, e o Chile é considerado país referência nesta área, tanto em relação ao uso de tecnologias e equipamentos dermocosméticos, quanto em estudos e pesquisas científicas. “Quero que a rede de franquias Mais Top Estética esteja sempre à frente do tempo, por isso não pretendo esperar que os cursos cheguem ao Brasil para depois implantar as novidades em nossas unidades, quero trazê-las antes de todo mundo. Nossas franquias terão sempre o mais avançado que possa existir”, almeja Natalia, que teve aulas com professores considerados referências mundiais na área, como a Doutora Patrícia Froes Meyer, do Brasil, e Klgo. Esteban Fortuny Pacheco, do Chile (foto).

A empreendedora explica que o Brasil ainda está atrasado em pesquisas e tecnologias relacionadas à estética, por isso a maioria das inovações são realizadas no Exterior e, depois, chegam ao Brasil. Natália quer ir direto ‘à fonte’, assim poderá manter sua equipe sempre atualizada, por isso pretende fazer, pelo menos, um curso internacional ao ano.

Além de todo o aprendizado, a bagagem cultural e a troca de experiências entre os participantes é enriquecedora e, segundo ela, servem para aprimorar ainda mais o seu modelo de negócio, “É uma experiência que amplia nossos contatos e faz com que possamos aprender com outras culturas dentro da especialidade que trabalhamos”, finaliza a empresária que preza muito pela segurança e certeza da eficiência nos procedimentos realizados pelas suas clínicas.

Mais informações: http://maistopestetica.com.br/franquias

Juan Carlos Agostinho Júnior – Gerente de Negócios

Mais Top Estética Franquias

(12) 3211-7443 / (12)99605-8547

Texto de Fabiana Seferin

tag: empreendedorismo, Empreendedorismo Feminino, inovação, negócios, palestrante, seferin,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *