Entregadora se veste de Mickey para presentear criança

Um vídeo viralizou nas redes sociais na última semana. Uma mãe que trabalha em dois empregos não poderia estar no aniversário do filho, por isso, pediu para a entregadora que iria levar o presente até a casa dela fazer uma surpresa para o pequeno.

Quando ela chegou para deixar as encomendas, um bloco de folhas pedia para quem realizasse a entrega ler o que estava escrito. “Meu filho está voltando da escola, hoje é aniversário dele. Eu trabalho em dois empregos e não consigo participar, deixei 200 dólares embaixo do capacho. Uma das embalagens é o presente, a segunda tem o Mickey Mouse. Mickey, você poderia dar o presente ao meu filho?”, dizia as anotações. O presente era um videogame.

Ela pegou a fantasia e os 200 dólares, se vestiu e preparou o ambiente para presentear o pequeno. Um tempo depois, o menino apareceu, gritando: “Mickey Mouse, eu te amo!” e a entregadora, vestida como o personagem disse: “é o seu aniversário e tenho um presente para você”, disse. Ela desejou um feliz aniversário para ele e prometeu jogar com o menino depois.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=B4l6kR-z9RE

Video: Razões para Acreditar

Leia também: As quatro chaves de sucesso da Disney para uma ótima experiência do cliente

tag: aniversário, entregadora, mickey, presente,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *