EspaçoLaser adquire participação em três franqueados por R$ 68,8 milhões

A EspaçoLaser afirmou que a conclusão dessa etapa na evolução da companhia é um passo importante para seu crescimento e desenvolvimento

EspaçoLaser adquire participação em três franqueados por R$ 68,8 milhões
Reprodução

A EspaçoLaser informou que adquiriu a participação de representantes de três grupos de franquias responsáveis ​​pela operação da “Espaçolaser” nos estados da Pará, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Piauí.

O anúncio foi realizado nos dias 10, 11 e 17 de junho, por meio de sua subsidiária Corporeos Serviços Terapêuticos.

A EspaçoLaser pagou um total de 68,8 milhões de reais pela participação nas franquias Grupo Wilson e Pedro, Grupo Gustavo e Grupo Marcel e Euclides.

A companhia lembrou que, conforme divulgado no prospecto de sua oferta de ações, a companhia possuía opções de compra de ações outorgadas por acionistas.

Além disso, a empresa destaca que a conclusão desta etapa de desenvolvimento da empresa é importante para o seu crescimento e desenvolvimento.

HBR Realty e EspaçoLaser

A EspaçoLaser também informou, nesta sexta-feira (18), uma nova parceria comercial com a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários. O objetivo é promover a sinergia e fortalecimento do plano estratégico de expansão das operações das duas companhias.

Uma vez que, a HBR Realty atua no segmento de desenvolvimento e administração de propriedades imobiliárias. Além disso, a empresa é detentora de vários empreendimentos comerciais denominados “ComVem”, com ampla capilaridade geográfica, principalmente na cidade de São Paulo e seu interior.

“A partir de agora, o ComVem passa a poder contar com a rede de lojas da Espaçolaser integrando o mix de seus empreendimentos, oferecendo toda experiência e capacidade de desenvolvimento e administração de centros de conveniência, com localizações privilegiadas e mix de varejo dedicado para cada empreendimento e localidade”

afirma a empresas em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Para a companhia, a parceria reforça a qualidade percebida da Espaçolaser e ComVem e o reconhecimento destas marcas como plataformas para suportar o crescimento do varejo qualificado.

LEIA MAIS: A receita do proprietário do TikTok, ByteDance, aumentou 111% em 2020, registrando 1,9 bilhão de usuários

tag: Espaço Laser, EspaçoLaser, franqueados, franquias, franquias do brasil, Grupo Gustavo, Grupo Marcel e Euclides, Grupo Wilson e Pedro,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.