Evento organizado pela Heineken® vai homenagear Ayrton Senna

A iniciativa é uma parceria entre a marca e a família Senna

Ayrton Senna

Que Ayrton Senna é um grande ídolo brasileiro, isso ninguém tem dúvida. E para provar e relembrar o legado do piloto, a Heineken® e a família Senna se juntaram num evento que vai acontecer dia 9 de novembro, no Obelisco do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O HEINEKEN F1 FESTIVAL – SENNA TRIBUTE vai reunir pilotos como Emerson Fittipaldi e o mexicano Esteban Gutierrez. Ambos vão pilotar os carros da Mercedes AMG Petronas Motorsport e da Renault F1 Team. Além deles, os jornalistas Ivan Moré e Cris Dias, e o piloto Gerson Campos marcarão presença.

O evento também terá corrida de karts, apresentação de carros de drifts e de motocicletas do modelo Ducatti Superbike 1199 S Senna. Outra atração confirmada é o piloto brasileiro Felipe Massa, que vai pilotar um dos carros que Ayrton Senna dirigia nas suas corridas.

E por falar em carros, eles serão destaque no dia! O Toleman modelo TG184, usado pelo piloto na sua estreia na F1, em 1984, e a Lotus modelo 97T, que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985 estão confirmados.

“Tenho certeza de que será um dia inesquecível para os fãs de Ayrton. A oportunidade de ver de perto carros históricos, que fizeram parte de alguns dos melhores momentos dele na F1, será incrível. E ter a chance de ver um evento com tantas atrações acontecendo no coração de São Paulo, no Ibirapuera, será ainda mais marcante, coroando um 2019 repleto de belas homenagens para lembrar os 25 anos de legado”, conta a sobrinha do ícone, Bianca Senna. Ela é a responsável pelo branding do Instituto Ayrton Senna.

Quem for no dia da celebração, também terá a oportunidade de ver o show do DJ italiano Medvza. Atualmente, ele é um dos nomes revelação por conta do álbum “Piece of your Heart”.

A parceria da Heineken com a família Senna já rendeu duas ações anteriormente. A primeira foi o Senna Day, em maio; a segunda foi o #ObrigadoSenna, em setembro e outubro, na qual cada post publicado com a hashtag valeria R$ 5,00 para ser doado ao Instituto Ayrton Senna.

O HEINEKEN F1 FESTIVAL – SENNA TRIBUTE vai acontecer dia 9 de novembro de 2019, das 12h às 18h no Obelisco do Parque do Ibirapuera, São Paulo. A entrada é gratuita.

LEIA TAMBÉM:

tag: ayrton senna, eventos, eventos em sp, eventos heineken, formula 1, heineken, piloto de formula 1,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *