Facebook Pay poderá enviar dinheiro para o WhatsApp e Instagram

DigitalTech

nov 13, 2019

0

O sistema de pagamento Facebook Pay foi lançado no Estados Unidos por enquanto

O Facebook recentemente lançou sua carteira digital, o Facebook Pay. O objetivo é integrar seus serviços de pagamento com as demais redes sociais que o integram, como Instagram, WhatsApp e Facebook Messenger.

O serviço ainda só está disponível nos Estados Unidos e não tem previsão de chegada aqui no Brasil. O lançamento do Facebook Pay vai facilitar o pagamento para seus usuários, especialmente quando se trata da compra de ingressos (seja para shows, jogos, etc). Além disso, a plataforma vai possibilitar que as pessoas transfiram dinheiro umas para outras diretamente pelas redes sociais e sem mediação de bancos.

Para isso, o usuário pode registrar seus cartões de débito ou crédito e PayPal apenas uma vez, sem necessidade de ficar registrando os dados todas as vezes que for acontecer alguma transação.

“Facebook Pay é parte do nosso trabalho em curso de tornar o comércio mais conveniente, acessível e seguro para as pessoas em nossos aplicativos. Fazendo isso, nós acreditamos que podemos ajudar negócios crescerem e empoderar pessoas em qualquer lugar a comprar e vender coisas online”, disse Deborah Liu, vice-presidente de marketplace e comércio do Facebook, no anúncio.

LEIA TAMBÉM:

tag: FACEBOOK, facebook ads, facebook para negócios, facebook pay,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.