Feira do Empreendedor traz novidades e os principais destaques do empreendedorismo no Brasil

Organizada pelo SEBRAE-SP, a feira vai englobar expositores de cinco segmentos

Feira do Empreendedor em 2018. Foto: Leandro Martins / Ricardo Yoithi Matsukawa – ME

A 8ª edição da Feira do Empreendedor, marcada para os dias 5, 6 ,7 e 8 de outubro, este ano terá como tema central “Empreender é para todos”. O intuito do evento é trazer empresas para mostrar seus cases de sucesso e compartilhar experiências em diferentes segmentos.

A meta dos organizadores, em 2019, é chegar 140 mil visitantes, incluindo o público mais jovem. Esse, inclusive, é um eixo de destaque da feira. Uma de suas propostas é mostrar que o empreendedorismo não é só para quem já está no ramo, mas também para as novas gerações. O evento quer fomentar a participação desse novo grande público no mundo empreendedor, gerando oportunidades, inovação e mais alternativas de renda.

Outro destaque vai para o “Espaço 1.000 Mulheres”, espaço inédito criado especialmente para discutir os desafios, barreiras e conquistas das empreendedoras no Brasil.

Quatro dias de muito conhecimento

Contando com quatro setores, a Feira do Empreendedor será dividida em cinco segmentos: franquias, serviços, negócios digitais, máquinas e equipamentos e representação/venda direta (porta-a-porta). Também haverá oito arenas diferentes e mais de 500 expositores. Segundo os organizadores, o tema reflete na concepção central da Feira, que é trazer um empreendedorismo acessível e com opções de baixo investimento. Assim, o indivíduo desempregado ou que deseja complementar sua renda encontra diversas possibilidades de autonomia e desenvolvimento profissional.

A Magia do Mundo dos Negócios marca presença

No primeiro dia de evento, Marcus Bernardes, fundador da A Magia do Mundo dos Negócios, estará palestrando na Arena Conhecimento – Negócios Digitais. “Estou muito feliz, pois é um evento que sempre fui como visitante para ter insights sobre algo que gosto muito, que é o empreendedorismo. Minha ideia é justamente compartilhar meu conhecimento a partir do meu case, e ajudar outros empreendedores, contando como eu transformei uma página do Facebook em negócio”, explica.

Marcus Bernardes, idealizador de A Magia do Mundo dos Negócios

O case da Magia é apenas uma das mais de 2,5 mil palestras que terão nos quatro dias de evento. A programação completa você confere neste link.

Para quem deseja visitar os estandes, as inscrições gratuitas e estão disponíveis no site da Feira.

Feira do Empreendedor

Dias 5, 6, 7 e 8 de outubro de 2019

Pavilhão de Exposições Anhembi, São Paulo (SP)

Entrada franca

tag: a magia do mundo dos negocios, cases de sucesso, empreededorismo, feira do empreendedor sebrae, feira sebrae, palestra empreendedorismo, sebrae,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.