Fila quer dobrar suas lojas no Brasil em 2020

Negócios

fev 10, 2020

0
O plano para este ano é investir em mais lojas próprias

A italiana Fila está com planos de expansão no Brasil. Recentemente, o Grupo Dass, holding catarinense responsável pela marca no país, anunciou que vai investir em pontos de vendas próprios.

Fila

Até 2014, o grupo apenas fabricava artigos esportivos. Após este ano, ele passou a controlar algumas marcas do ramo, distribuindo os produtos para revenda em outras lojas de varejo. Com isso, a empresa criou o DTC – Direct to Consumer (Direto ao Consumidor, em português), seu novo projeto de expansão. Desde então, cinco lojas próprias da Fila foram inauguradas nas cidades de Porto Belo (SC), Guarulhos (SP), Duque de Caxias (RJ) e Fortaleza (CE). A mais recente inauguração aconteceu em janeiro, um outlet em Itupeva, no interior de São Paulo.

“É uma das maneiras de aproximar a marca do consumidor e fortalecer a Fila no mercado. Queremos ouvir o que o nosso consumidor tem a dizer e nos posicionar de acordo com as expectativas dele”, afirma Vera Ramos, chefe de varejo do Grupo Dass.

O espaço da Fila conta com com iluminação 100% de LED e feita de materiais recicláveis, focada no consumo de energia. “O consumidor espera que Fila seja uma marca ambientalmente correta”, ressalta Vera Ramos. Coleções exclusivas, acessórios, artigos esportivos e moda casual são itens que podem ser encontrados nas lojas da Fila.

LEIA TAMBÉM:

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *