Funcionários contam como é a pior parte de se trabalhar no Google

ArtigosGestão

abr 5, 2016

0




Conhecido por sua política livre com os funcionários, o Google parece ser o emprego dos sonhos de muita gente. Mas nem todos acham isso. O site Quora realizou uma pesquisa com funcionários e ex-funcionários questionando qual seria a pior parte de se trabalhar no Google. As respostas foram surpreendentes:

“Eu acho que a campanha de marketing que os funcionários do Google têm tudo o que poderiam precisar para serem felizes é um dos produtos mais impressionantes do Google, quando, na realidade, as suas vantagens não são incomuns para uma empresa de seu tamanho no Vale do Silício. Você assiste muitos de seus colegas de trabalho ficando estranhos e dependentes do Google, e percebe que o estilo de vida Google fez-lhes basicamente desempregados em qualquer outro lugar. Você secretamente começa a se perguntar se pode cortá-lo do lado de fora também”. Katy Levinson , ex-SWE.

 

“Como alguém com experiência de 25 anos de programação, gestão e experiência, eu não estava fazendo qualquer coisa que alguém com 2 anos de experiência não pudesse fazer mais rápido e tão bem. Essa é uma situação deprimente”, John L. Miller.
“A pior parte de trabalhar no Google é que ele assume a maior parte do seu tempo e energia. Bem, basicamente, você acaba gastando a maior parte de sua vida comendo Google alimentos, com colegas de trabalho do Google, usando equipamento de Google, falando em siglas Google, enviando Google e-mails em telefones do Google. Cada canto da sua vida está configurado para reforçar a ideia de que você seria absolutamente insano se quisesse estar em qualquer outro lugar”. Joe Cannella.
“Os engenheiros do Google são medíocres. Com um monte de arrogância também. Todo mundo acredita que eles (homens dominam) são melhores do que o seu vizinho. Por isso, é muito difícil discutir qualquer assunto, a não ser que quem te ouça seja um amigo. Discussões objetivas são muito raras, uma vez que todo mundo é territorial, e não está interessado em opiniões de outras pessoas, a menos que essas pessoas sejam deuses importantes . Então, se você me perguntar se vale a pena trabalhar no Google – sim, é; você vai aprender um monte. Vale a pena para ficar lá? Não, isso é ruim para sua karma, você pode se tornar um deles”. Vlad Patryshev

tag: criticam google, desvantagens do Google, filosofia google, google, quora, reclamações google, trabalhar no google,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.