Groupon comemora um bilhão de ofertas vendidas

O Groupon comemora a marca de um bilhão de ofertas vendidas em todo o mundo. O site se une a grandes nomes como Beatles, Apple, McDonald’s e Elvis Presley, que atingiram a marca de um bilhão de vendas. Com isso, foram mais de U$ 13 bilhões injetados em negócios locais e cerca de U$ 20 bilhões economizados pelos clientes na América do Norte, graças às milhares de ofertas disponíveis diariamente na página do Groupon. A bilionésima oferta foi vendida em St. Louis, Estados Unidos, por meio de uma parceria realizada com uma pequena pizzaria italiana chamada Pirrone’s.

“Em 2008, o Groupon criou um modelo de negócio inovador, que rapidamente conquistou milhões de usuários, em dezenas de países. O marco de um bilhão de ofertas vendidas é o reconhecimento do consumidor, que confia em nossa curadoria e que vê uma boa oportunidade em cada voucher adquirido”, afirma João Pedro Serra, country manager do Groupon Brasil.

Fundado em Chicago, em 2008, o Groupon foi o criador do modelo de compras coletivas, um grande sucesso entre os internautas. Cinco anos mais tarde, o modelo evoluiu para o e-commerce local, conectando negócios locais ao consumidor final, por meio da Internet. Hoje, o foco do Groupon é possibilitar a descoberta de novas experiências e novos lugares, proporcionando momentos incríveis a todos os usuários, especialmente no que diz respeito a ofertas de viagens, lazer, entretenimento, beleza e estética – os carros-chefe do Groupon, maior plataforma de comércio eletrônico local do mundo.

Para celebrar a conquista o Groupon está oferecendo uma mega promoção com mais de 600 ofertas exclusivas. São descontos de até 90% em opções de estética, diversão e serviços gerais.

Para ilustrar a marca atingida o Groupon criou um infográfico com curiosidades sobre os produtos mais vendidos, confira:

Divulgação

Divulgação

 

tag: Groupon, pizzas no groupon, recorde groupon, um bilhão de ofertas groupon,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.